8 de abril de 2014

ASSIM CAMINHA A DESUMANIDADE.

Bebê é encontrado morto em riacho de São Cristóvão, após ser levado pelo pai

Por: Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews) - 08 de Abril de 2014 - 16h53
  • 1
Familiares do bebê Guilherme Souza, de apenas um ano e oito meses, estão transtornados com a trágica morte da criança. O bebê foi encontrado sem sinais vitais na manhã desta terça-feira (8) em um riacho, no rio da barragem do Caçange, no Parque São Cristóvão, em Salvador.
De acordo com o tio da vítima, que se identificou apenas pelo prenome de Eduardo, o pai da criança, Willian Luiz da Rocha, 23 anos, é o principal suspeito. Segundo o familiar do bebê, Willian brigou com a esposa e mãe da criança, Eliene da Silva Santos, 22 anos, no domingo (6). Após agredir Eliene com dois socos, o suspeito saiu com a criança, que só foi encontrada hoje (8), morta, enquanto o pai está foragido.

Ainda de acordo com familiares, Willian é usuário de drogas e no momento da briga parecia estar sob o efeito de álcool e entorpecentes. O tio do bebê disse também que, apesar de usar drogas e álcool, Willian nunca havia demonstrado comportamento agressivo e que ele teria ficado agitado nos últimos dias, após ter sido expulso do terreiro de candomblé que frequentava.

Informações da família dão conta de que Willian teria falado a um pai de santo, que não se recordava do que aconteceu nos últimos dias, e que apenas lembrava de aparecer molhado. Ele teria sido visto em Salvador nos últimos dias.

Eliene, mãe da criança, está em estado de choque. Equipes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Barbosa, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário