21 de abril de 2014

PREFEITURA IMPLANTA NOVA IDENTIDADE VISUAL PARA TÁXI E TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio do Departamento de Transporte da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), está modificando a identidade visual de táxis licenciados na cidade. A portaria 004/2014 da Settop, publicada em 25 de fevereiro de 2014, dispõe sobre o padrão dos veículos do sistema de táxi do município e especifica que a alteração não implicará em aumento nas tarifas cobradas pelos taxistas.


A adequação começou de forma efetiva em fevereiro e será encerrada no dia 31 de maio, quando todo o sistema deverá estar com a nova identidade visual, que caracteriza os táxis de Lauro de Freitas.
O Departamento de Transportes da Settop informa que os permissionários do sistema de táxis da cidade devem se dirigir ao pátio da secretaria para serem instruídos sobre o processo de troca de identidade visual.
Transporte escolar - Os veículos de transporte escolar também passam pela adequação de identidade visual. Com o emblema da Prefeitura, eles serão facilmente identificados entre outros do segmento, que circulam em Lauro de Freitas oriundos de outras cidades. Isso facilitará também a fiscalização.
A Settop ainda informa que as blitze de transporte escolar serão intensificadas. Os profissionais que prestam o serviço de transporte de estudantes devem procurar o Departamento de Transporte para realizar o processo de vistoria e licenciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário