9 de abril de 2014

PREFEITURA EM AÇÃO

PREFEITURA PARTICIPA DA FEIRA DE AÇÃO E CIDADANIA NO PRÓXIMO SÁBADO

Postado 09 de Abril de 2014 às 16:01
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio das secretarias de Saúde (Sesa); de Assistência Social e Cidadania (Semasci); e de Políticas para Mulheres (SPM), participará da “Feira de Ação e Cidadania”, neste sábado (12), das 8h às 12h, na Rua Paulo Pinheiro de Santana, Jardim Metrópole, situada em Itinga. O evento é uma realização da Igreja Pentecostal Elos de Cristo.

Na ocasião, a Semasci disponibilizará atendimento do CadÚnico (Programa Bolsa Família) e orientações sobre os serviços e benefícios socioassistenciais através da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
A SPM promoverá uma palestra sobre os direitos das mulheres e a Lei Maria da Penha. Já a Sesa vai oferecer os serviços de consulta com médico clínico, atividade de saúde bucal, verificação da pressão arterial, glicemia capilar, vacina para adulto e criança e atividade socioeducativa sobre DST e Planejamento Familiar.
A feira também disponibilizará cortes de cabelo, atividades recreativas com crianças e adolescentes, coreografias, peças, grupos de louvores, sorteios e fornecimento de lanches para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário