17 de abril de 2014

NOS SOLIDARIZAMOS COM OS BLOGUEIROS LAU E MARCINHO


MUITOS ESTÃO APROVEITANDO A GREVE PARA PROMOVEREM ASSALTOS, AS VITIMAS FORAM LAU E MARCINHO, MAS GRAÇAS A DEUS ESCAPARAM ILESOS.


Plantão do Lau.


Ironias do destino. Eu e Marcinho do blogdosaiu  foi vítimas de assalto agorinha, 08 horas e 30 minutos, na Rua dos Vereadores por dois miseráveis em uma moto. Estamos andando todos os dias. Hoje minha intuição dizia para não ir. Acordei, fiquei no blog, no Face e daqui a pouco Marcinho me grita, resolvo ir. Andamos até a Unime , subimos a ladeirinha sentido Rua dos Vereadores e lá puft, fomos assaltados. Marcinho perdeu o celular e eu as emoções, pois estava à frente de  Marcinho  .Perseguimos os meliantes e por pouco não os fizemos fazer parte das estatísticas de morte com arma de fogo. Neste dias e sempre cuidado com o diabo do celular no ouvido nas ruas, em lugares ermos. Depois desta situação estamos formando nosso grupo em defesa de nossa comunidade. Invadiu nossa área, morre. Vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário