11 de março de 2015

DEU NO FACE DE MÁRCIO PAIVA.

Sabemos que fortalecer o turismo é fundamental para o desenvolvimento de uma cidade. Nosso pessoal da Setel participando do Curso de Gestores Públicos de Turismo da Secretaria de Turismo da Bahia e Ufba. Lauro de Freitas buscando a troca de conhecimentos no evento promovido pela Câmara de Secretários e Dirigentes do Turismo do Estado da Bahia.
Desculpem pelos transtornos! Estamos trabalhando nas ruas Chile e Theócrito Batista. Os motoristas que vierem do Centro sentido Rua Chile devem trafegar pela Rua da Alegria que dá acesso ao Batalhão de Choque. As intervenções realizadas pela Seinfra são para melhoria do nosso município. Conto com a compreensão de todos vocês!

Estive na Secretaria de Cultura para reunião com o secretário de cultura, Alexandre Marques e representantes da Associação dos Músicos de Lauro de Freitas. Entendemos a importância da valorização das bandas e músicos do município. Esse momento foi fundamental para discutirmos diretrizes para o bom desenvolvimento das ações que unem Prefeitura e a Associação. Juntos iremos longe, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário