18 de março de 2015

SAIU NO FACE. HOMENAGENS PÓSTUMAS. INGRID ESTA JUNTO A DEUS..

,
Como todas as pessoas e todos os jovens, Ingrid Arruda, um ser especial, comoveu Lauro de Freitas, um forte e trágico acidente a tirou de sua família, parentes e amigos. A Igreja Adventista na Ba, está de luto, o nosso município está de luto.
Pedimos as pessoas que querem mostrar Ingrid as mostrem assim, linda e cheia de sonhos em respeito a família esqueçam as fotos do acidente.
Vamos nos perdoar, nos amar, viver em paz, pois nada, nada nessa vida vale mais que a própria vida e ninguém que conhecia ou convivia com ela seria capaz de imaginar que a sua vida na terra fosse intertompida assim.
Estar-mos preparados nessa vida, significa acima de tudo se esvaziar do ódio contra o seu semelhante, evitar intrigas, propagar a união. Que possamos nos preparar a cada dia.
#Acidentedemotoecarretanaestradadococo.Com Ana Elisa Sena,Elisandra SáElizama Caires de SáMarta Silva BragaShirley Cruz TavaresGM De Lauro de FreitasLauro de FreitasNanda PratesLeide SantanaBrenda SennaDany CerqueiraJoel SantanaMilena Castro,Alex BahiaElenildes Macedo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário