16 de março de 2015

Laurofreitenses ficam consternados com morte de mulher na Estrada do Coco

 

Uma grande parte da população de Lauro de Freitas ficou consternada com a morte de Ingrid Arruda Santos, 29 anos, vítima de acidente no Km 3, da Estrada do Coco, no início da tarde desta segunda-feira (16). Segundo Cecília Brito, amiga de Ingrid, ela havia se formado há pouco em fisioterapia na faculdade Unime localizada no centro da cidade e ia se casar no próximo mês.
Apesar de Ingrid morar em Itapuã, ela congregava na igreja Adventista do Sétimo dia no centro de Lauro de Freitas desde criança e era bastante querida na comunidade religiosa a qual ela fazia parte. Muitos populares saíram do centro da cidade até o local para ver o acidente e ficaram chocados e consternados ao saberem que se tratava de uma pessoa conhecida na região.
Informações de populares dão conta de que o noivo teria visto Ingrid sendo arrastada pela carreta e ainda se encontra em estado de choque. A família da jovem está bastante abalada. Segundo amiga de Ingrid, algumas pessoas estão publicando fotos do acidente nas redes sociais. Ela pede que as pessoas retirem as fotos, principalmente que mostram o corpo, para evitar mais dor à família.
O corpo de Ingrid será sepultado nesta terça-feira (16) e o horário e o local ainda serão decididos pelos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário