10 de novembro de 2016

Homem de confiança de Neto deve assumir secretaria no governo de Elinaldo


Na busca por fortalecimento do seu nome para o pleito eleitoral de 2018, o prefeito ACM Neto (DEM) deve pulverizar nomes de sua confiança em administrações de aliados e correligionários nas cidades onde seu grupo político saiu vitorioso nas urnas. 
O caso mais próximo é de Camaçari, onde venceu o vereador Antônio Elinaldo (DEM). Lá, o futuro gestor ainda trata o formato da sua gestão e discute os últimos ajustes da sua reforma administrativa. No entanto, nos bastidores, é dada como certa que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ficará com o empresário Sérgio Vilalva, hoje diretor do setor de investimentos na prefeitura de Salvador. 
Aliado de primeira hora de Neto, Vilalva é visto no meio empresarial como homem de boa articulação e livre acesso aos empresários. 
Outro nome alvo de especulação é o atual superintendente do Incra na Bahia, Helder Almeida, que pode ir para a Secretaria de Governo do democrata. 
De acordo com uma fonte ligada ao futuro gestor, ainda não há martelo batido na discussão sobre nomes para o governo de Elinaldo. No momento, o debate estaria em torno do modelo administrativo a ser adotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário