28 de novembro de 2016

PSDB DE OLHO EM 2018. ALCKMIN PARECE SER O NOME DO PARTIDO PARA A DISPUTA PRESIDENCIAL.

Vereador Mateus Reis participa de encontro com líderes do PSDB baiano e Geraldo Alckmin



A alta cúpula do PSDB baiano esteve reunida neste fim de semana em Praia do Forte para debater os rumos da agremiação do estado.


O atual vereador e postulante derrotado nas últimas eleições ao cargo de prefeito de Lauro de Freitas, Mateus Reis (PSDB), participou na manhã deste sábado (26) de um encontro organizado pelo diretório estadual da sigla, com os prefeitos eleitos do estado da Bahia e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O governador Alckmin veio para o estado palestrar em um encontro anual da Associação Bahiana de Supermercados (ABASE), que aconteceu no Hotel Iberostar, em Praia do Forte.

O edil foi o único candidato não eleito convidado para o encontro, que reuniu também a cúpula do PSDB baiano. Mesmo não tendo conquistado o pleito nestas eleições, Mateus Reis deverá continuar no cenário com o olhar nas eleições de 2018 e 2020.

Estiveram também presentes no encontro o empresário Teobaldo, e o deputado federal João Gualberto, ambos do PSDB, que foram figuras importantes na candidatura do tucano em Lauro de Freitas. Além deles, os deputados federais Antônio Imbassahy, Jutahy Magalhães, o deputado estadual Adolfo Viana, e diversos prefeitos eleitos e empresários participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário