15 de novembro de 2016

Modelo acrescenta esperma em receita de vitamina para aumentar imunidade

Modelo acrescenta esperma em receita de vitamina para aumentar imunidade
Foto: Reprodução
Esqueçam o chá ou a canja de galinha. Segundo a receita de uma modelo inglesa, o ingrediente que tem aumentado a sua imunidade é o esperma. A peculiaridade divulgada por Tracy Kiss, 29 anos, viralizou na internet nas últimas semanas. Em entrevista ao jornal "The Sun", Tracy contou que bebe diariamente uma vitamina preparada por ela contendo uma colher do esperma do seu amigo. Ela também utiliza a substância como sérum, uma espécie de creme para a face. 
"Eu estava me sentindo desgastada e sem energia. Mas agora estou mais animada e meu humor melhorou. O gosto pode realmente ser bom, dependendo do que meu amigo tem comido", explicou a modelo. Para ela, não há riscos de ingerir a substância, uma vez que o amigo é saudável. "Não fuma, bebe e não usa drogas. Eu pedi que ele fizesse teste de DST", disse.
De acordo com Tracy, que também é personal trainer, seu amigo ficou inicialmente preocupado, mas aceitou o pedido depois que soube que fazia parte de um  ritual de beleza, tanto que fornece o material três vezes por semana. A modelo armazena os tubos na geladeira e pela manhã mistura o ingrediente peculiar com frutas e semestes. 
Defensora da "receitinha", Tracy Kiss garantiu que a novidade dos usos do esperma causa estranhamento. "Os homens com quem saio acham que sou estranha, mas não dou confiança. Eu senti a necessidade de compartilhar essa informação. As pessoas são tão estranhas quando se fala sobre esperma quando, na realidade, uma colher de chá está cheia de energia", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário