4 de maio de 2017

Homem é fotografado usando farda de agente de trânsito de Lauro de Freitas


Após circular nas redes sociais a imagem de um homem descalço, usando bermuda com camisa da farda de agentes de trânsito da Secretaria de Trânsito de Lauro de Freitas, leitores do BNews entraram em contato com a redação e enviaram a imagem questionando o controle do fardamento pela gestão municipal. Os internautas não informaram o local e onde a foto foi retirada.
A reportagem do BNews entrou em contato com assessoria de comunicação da Prefeitura de Lauro de Freitas, que levantou um hipótese para o ocorrido e prometeu reforçar o cuidado com a distribuição do material. Leia a íntegra da nota:
A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) está apurando, desde ontem quando a foto começou a ser veiculada nas redes, e já levantou algumas hipóteses. Entre elas a de que a camisa do uniforme tenha sido descartada por um dos agentes afastados do quadro da Settop, no início do ano, por duplo vínculo. Há um controle na distribuição dos uniformes e a regra é que sejam devolvidos ao órgão pelo agente em caso de afastamento. Além de reforçar junto aos agentes a necessidade de maior cuidado com o fardamento, a secretaria vai adotar medidas mais rigorosas de controle na distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário