5 de janeiro de 2015

HOMEM COM DOIS PÊNIS.

"Prefiro o direito", diz homem com dois pênis sobre sua vida sexual em livro

'Double Header: My Life with Two Penises' está sendo vendido online em lojas como a Amazon
Redação iBahia
Atualizado em 05/01/2015 22:34:08
  
O famoso Double Dick Dude (cara com dois pênis, em português) ficou famoso no início de 2014 ao divulgar que nasceu com dois atributos masculinos no Ask Me Anything na plataforma Reddit. O chat em que ele participou e respondeu várias perguntas dos internautas, foi o mais acessado de todos os tempos do site e fez com que sua história fosse parar no site da revista Rolling Stone. 

Aproveitando o sucesso, ele tirou várias dúvidas, postou inúmeras fotos íntimas e reuniu milhares de seguidores no Twitter e Tumblr e recentemente lançou um livro, segundo os sites The Huffington Post e The Mirror.  Chamado de 'Double Header: My Life with Two Penises', o livro é vendido online em lojas como a Amazon e fala sobre a vida sexual do homem que nunca mostrou seu rosto e se identifica apenas como DDD (Double Dick Dude).
Na publicação, ele revela ser homossexual e que vive um relacionamento com um homem e uma mulher ao mesmo tempo."Eles eram um casal antes de começarem a sair ao mesmo tempo comigo, então não tem nada de estranho nisso", contou.
(Foto: Reprodução)
Double  fala também de sua agitada vida sexual e orgias comuns na adolescência. "Na maioria das vezes, as meninas ficam nervosas durante a transa e algumas até mudam de ideia no último minuto, mas os caras nunca desistem mesmo que estejam surtando um pouco". Tenho que eliminar todo o sêmen ou a próstata incha, inflama e causa dor". Segundo ele, o pênis direito é o preferido nestas horas. "O esquerdo tem um rancor comigo por causa disso", se diverte.

Sobre a hipótese de remover um dos pênis, ele conta que nunca pensou em fazer isso e que mantém uma vida normal.  "Agora só me preocupo se o cara ou a menina ao meu lado na fila da padaria podem ter visto o meu pênis. Esta é a maior diferença na minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário