3 de janeiro de 2017

Elinaldo revela "caos" em Camaçari e promete "medidas extremas"

Elinaldo revela
Recém empossado como prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), afirmou que se surpreendeu com o cenário econômico do município deixado pelo seu antecessor, Ademar Delgado (PT): sem infraestrutura para a realização de eventos, com o sistema de coleta de lixo ineficaz, sistema de saúde depreciado, e com destaque para a situação dos servidores, considerada pelo democrata como uma dos aspectos mais graves. "A situação mostrou-se bem pior do que imaginávamos", explicou o prefeito através de nota.
Uma das medidas adotadas para o controle dos elevados gastos municipais vai ser a proibição de contratação de novos servidores até o mês de abril, para que os atuais cinco mil funcionários da prefeitura sejam pagos. Segundo ele, a "folha de pessoal foi inchada nos últimos anos de forma irresponsável".
De acordo com o atual gestor, "medidas extremas" vão ser tomadas para tentar reverter o mais rapidamente o quadro caótico de Camaçari. Entre essas medidas está a revisão dos contratos assinados pelo prefeito anterior. "Nossa gestão decidiu rever todos os contratos assinados na administração passada com a determinação de baixar seus valores ao máximo", disse Elinaldo. Ele ainda apelou para que os secretários economizem energia elétrica e até material de escritório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário