12 de janeiro de 2017

O VITÓRIA TA CONTRATANDO E O BAHIA?

Lucca? Berrío? Diretor do Vitória comenta busca por reforços para o elenco

Lucca? Berrío? Diretor do Vitória comenta busca por reforços para o elenco
O diretor do Vitória, Sinval Vieira, comentou a busca por jogadores para reforçar o time rubro-negro na temporada 2017. Em entrevista ao Metro1, o dirigente ressaltou que o setor do ataque é a atual prioridade da diretoria do clube. "A defesa e o meio de campo está pronto. A gente só precisa ver aí mais no ataque, que a gente continua buscando. Agora, não vou contratar qualquer um, só trago aquele que me interessa", disse Sinval. 
Negociações envolvendo Lucca continuam
Segundo o diretor, as negociações envolvendo o jogador Lucca, do Corinthians, não tiveram avanço nesta semana. Para Sinval, a procura pelo atleta ainda é grande. "Está com muita dificuldade. Mas a gente continua discutindo e conversando, mas ainda sem avanço", disse. Além do Vitória, o Internacional-RS também briga pela contratação do atacante Lucca.
"Nunca houve contato"
Questionado sobre um boato surgido nesta quinta-feira envolvendo um possível interesse do Leão da Barra no atacante Orlando Berrío, do Atlético Nacional da Colômbia. De acordo com o diretor, as informações não são verdadeiras. "Não tive nenhum contato com esse jogador", disse Sinval, de forma enfática. O jogador chegou a entrar em negociação com o Santos, mas o time paulista desistiu da contratação por ser um jogador considerado caro.
Atacante oferecido não agradou
Sinval Vieira também comentou uma possível chegada do atacante Paulo Henrique, do Estoril-POR. O atleta chegou a ser oferecido pelo empresário, mas as negociações não avançaram já que a diretoria não se interessou pelo atleta. Nesta semana, o jogador acertou com o Sport e deve ser anunciado como novo reforço para 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário