8 de janeiro de 2017

"PAREDÃO DA MORTE" NA BOCA DO RIO.

Homem é morto e três pessoas são baleadas em festa paredão na Boca do Rio

Entre as vítimas está uma mulher de 66 anos, que catava latas no local, e uma outra senhora de 42 anos, residente nas proximidades.
A polícia investiga a morte de Carlos Eduardo Santos, de 26 anos, morto na madrugada deste domingo (8) durante uma "festa paredão" na Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 4h, na Rua da Bolandeira, na localidade conhecida como Bate-Facho. Na mesma situação três pessoas foram baleadas.
Foto: Bruno Wendel/CORREIO
Carlos Eduardo foi atingido costas, tórax e abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Jeferson Nery de Almeida, de 23 anos, foi atingido por tiros no braço e nas nádegas, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.
Uma mulher de 66 anos, que catava latas no local, e uma outra senhora de 42 anos, residente nas proximidades, foram atingidas nas pernas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Marback. O estado de saúde das duas não foi informado.
Segundo ocorrência registrada no posto policial do HGE, Jeferson foi apontado por testemunhas como autor da morte de Carlos Eduardo. No entanto, ao CORREIO, o pai do jovem negou a versão e disse que o filho ficou ferido em outra situação. "Ele estava na festa, quando chegaram anunciando o assalto. Ele correu e foi baleado", disse o carpinteiro Edson Cruz de Almeida, 47 anos, enquanto aguarda na porta da emergência mais informações sobre o estado de saúde do filho.
De acordo com Edson, Jeferson trabalha consertando aparelhos de ar-condicionado e não tem passagens pela polícia. "Fiquei sabendo dessa história da morte aqui. Vão ter que provar", disse ele em defesa do filho. Segundo o carpinteiro, o estado de saúde do rapaz é estável.
Em nota, a PM informou que uma equipe da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), esteve no local e constatou a morte de Carlos Eduardo. Eles isolaram a área do crime e acionaram do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC). Momentos depois, policiais da 39ª CIPM souberam que as mulheres e o suspeito de envolvimento na troca de tiros e de ser o autor do homicídio constatado também foi ferido e estavam internados.
Ainda de acordo com a PM, depoimentos colhidos pelos policiais militares com testemunhas no local onde se deu a troca de tiros apontam para uma confusão iniciada durante a festa paredão na mesma rua. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário