4 de setembro de 2014

A ESPERANÇA VAI VENCER O ÓDIO


OPINIÃO DE MARCELO
Na primeira eleição de Lula em 2002, votei e apoiei o petista por acreditar na mudança e que, finalmente, a classe trabalhadora iria ter um legitimo representante do poder. Lembro-me como a direita e o conservadorismo batia no Lula desqualificando-o como despreparado para governar o país.
Interessante é que hoje a mesma direita saúda do útero do petismo e do PSDB tentam desqualificar Marina, tachado-a de despreparada, aventureira Dilma chegou ao ponto de comparar Marina ao Collor. Ora, só pode ser desespero mesmo, pois nós sabemos que o Collor, hoje senador alagoano é um dos grandes aliados de Dilma, como Maluf e Sarney também são.
Entendemos a atitude dos petistas como desespero, mas vindo de Aécio é incompreensível, pois ele deveria explicar ao eleitorado o mensalão do PSDB e o caso do Aeroporto construído nas terras de seus parentes quando foi governador de Minas. Marina hoje deu um declaração que demonstra a sua tranquilidade, ela disse "Não vou entrar nesse jogo de desqualificar meus adversários quero mesmo é discutir com o povo brasileiro meu programa de governo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário