19 de maio de 2015

OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVANA PASSA!


Marcelo comenta
Terça (19), estive pessoalmente no Hospital Jorge Novis acompanhando minha mãe de 95 anos nos exames de ECG e RAIO X TÓRAX e conversei longamente com a simpática figura de Gil Jaraguá, Coordenador Administrativo, sempre atento aos problemas, sempre solícito. Conversei também com o emergencista , um monstro no atendimento, um cara jovem o Dr. Rodrigo, trabalha demais como todos os médicos, enfermeiras, técnicos e funcionarios do hospital, todos comprometidos com o seu trabalho. No final do corredor encontrei Dra Murita Laborda, a Diretora Geral, mas sabe onde ela estava? Na sala de cirurgia pronta para operar!
Além do Jorge Novis a Itinga vai receber em breve a UPA, com Centro de Atendimento a Criança, Centro de Atendimento ao Idoso, sendo que o Jorge Novis será um Hospital Day (só cirurgias).
Verifiquei também que a demanda é muito grande e não somente os moradores de Lauro são atendidos, pois vários pecientes que estavam lá para serem atendidos são moradoras do Subúrbio, São Cristóvão, Itapuã e de outros bairros de Salvador, Simões FIlho e Camaçari. Cerca de 60% DOS ATENDIMENTOS NÃO SÃO DE LAURO DE LAURO e por enquanto nada podemos fazer em razão da universalidade da saúde de emergência,
Criticar um governo que investe na saúde é um DESPAUTÉRIO. Quero aqui testemunhar in loco que DR. MÁRCIO PAIVA ESTÁ NO CAMINHO CERTO e os opositores e infiéis, que hoje ladram, verão, com frustração e tristeza, a CARAVANA PASSAR. Quem viver verá!

Um comentário:

  1. Observando seu comentário sobre o H. Jorge Novis, endosso suas palavras. Apesar do Estado não suprir adequadamente suas unidades hospitalares, o H. Jorge Novis se destaca devido a excelência da equipe de profissionais que ali trabalham. E agora entendo a responsável pelo atendimento excelente deste hospital. A drª Murita está de parabéns pelo trabalho desempenhado. Excelência em todos os sentidos.
    Edna Araujo

    ResponderExcluir