23 de maio de 2015

PROJETO "CUIDADO DO SEU BAIRRO" UMA AÇÃO DO GOVERNO DE LAURO DE FREITAS





Durante toda a semana a comunidade de Areia Branca, Capelão e adjascências foram contemplados com o Projeto "CUIDANDO DE SEUS BAIRRO",  com ações  das mais  diversas secretarias que compõe o "Governo do Trabalho".  Sábado 23 o encerramento do evento, que mobilizou toda a região, foi com "chave de ouro" O Colégio Esfingie ficou pequeno para o grande numero de pessoas presentes. Para Ney Campello, Secretário da SEAS, o sucesso do Projeto foi tão grande que o prefeito, Dr. Márcio já decidiu que o "Cuidando do seu  Bairro", doravante será política pública e para tanto editará um Decreto Muncipal. 

Em seu discurso, no encerramento, o prefeito agradeceu a comunidade, aos vereadores da localidade Gilmar Oliveira e Antonio Rosalvo, as lideranças locais, a sua equipe de trabalho e ressaltou a importância do poder público esta sempre ao lado da sociedade. "Na nossa gestão é povo e governo irmanados em busca das resoluções dos problemas, vamos discutir, didaticamente, com toda a sociedade o nosso orçamento e o "Cuidando do seu Bairro" será uma grande oportundade para isso e uma serie de ações", finalizou o prefeito.  

Para Tiago Sales, Diretor da AR de Areia Branca, que vem fazendo um grande trabalho à frente daquela entidade, o povo acreditou no Projeto e durante toda a semana compareceu em massa na sede da AR, "todo o sucesso do evento demonstra o carinho que o nosso prefeito Dr. Márcio tem pela comunidade e desde já agradeço ao prefeito ter incluido Areia Branca como o bairro-piloto desse Projeto", finalizou Sales.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário