13 de julho de 2014

ALEMANHA É A TETRA CAMPEÃ DO MUNDO!

BATE BOLA COM MARCELO SANTANA




Juro que hoje morri de inveja ao ver a valente Argentina enfrentar a melhor seleção da COPA DO MUNDO: a poderosa Alemanha que venceu por 1x0 gol de Götze,  no segundo tempo da prorrogação. Foi um jogo dramático e a Argentina poderia ter vencido o jogo também na prorrogação com um gol perdido por Palácios. Mas venceu a melhor, a que se preparou mais. Um resultado que fez justiça ao grande futebol dos alemães. Uma equipe coesa com ênfase no coletivo, todos foram importante para o resultado. 
Belíssima foi a festa no Maracanã, lamentáveis foram as vaias da torcia quando a presidente Dilma aparecia no telão. Parabéns valente Argentina, Vice-campeã do mundo, que caiu de pé e jogou de igual para igual com a melhor de todas: a tetra campeã ALEMANHA! 
Ao Brasil só resta destituir essa incompetente comissão técnica e convocar com profissionalismo. Aqui uma critica a imprensa em especial a Globo de Galvão Bueno que tratar jogador de futebol como atleta e não como astro. A seleção brasileira precisa deixar a improvisação de lado  e se preparar melhor para disputar as eliminatórias e dar alegrias ao torcedor brasileiro na Rússia em 2014, portanto, uma longa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário