10 de julho de 2014

BARBARIDADE DOMÉSTICA: Mulher é esfaqueada pelo marido por ter usado xampu do agressor


Uma mulher foi esfaqueada pelo marido em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações publicadas pelo site R7, a vítima, que não teve o nome divulgado, resolveu dar banho no filho do casal, de apenas três anos com o xampu do agressor e pai da criança. Ela relatou que não deu tempo para se defender, e no momento de agressão ela protegeu o filho e gritou por socorro.

Após a agressão, a vítima ficou cega de um olho. A mulher chora depois de aplicação de 30 pontos internos no olho direito, onde também foi esfaqueada. Ela ainda relatou ao R7 que só deu tempo de perguntar porque o marido estava matando ela.

No momento da agressão, a mulher protegeu o filho e gritou por socorro. Ela lembra que a principal preocupação dela foi impedir agressões contra a criança. Casado com a mulher havia um ano, o agressor pediu ajuda aos vizinhos, deu banho na mulher, desculpou-se pelo incidente, pegou a mochila dele e fugiu de casa.

Preocupada com possíveis novas agressões, a vítima vive escondida com os filhos, traumatizados com o incidente. Ela disse que tem medo dele voltar e querer terminar o que não terminou.

O caso foi registrado na Delegacia do Recreio (42ª DP). O suspeito está foragido




Nenhum comentário:

Postar um comentário