21 de julho de 2014

Prefeitura anuncia vagas para atendente de call center em Lauro de Freitas

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria da juventude e Trabalho (Sejut), em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) reforça o convite aos munícipes, para participarem da seleção para cargo de atendente de telemarketing/call center em empresa terceirizada que prestará serviço a CEF.
 
Desde o início do período de seleção foram oferecidas aproximadamente 1.500 vagas e o processo seletivo segue para o preenchimento desses postos de trabalho. Os candidatos devem entregar os currículos na sede da Sejut, localizada na Avenida Beira Rio, s/nº, Casa Amarela (nas imediações da Central Humanizada Municipal de Marcação da Saúde), das 8h às 14h.
 
O candidato deve possuir Ensino Médio Completo, conhecimentos básicos em informática, ter acima de 18 anos, além de necessariamente ser morador do município.
 
Dicas para participar do processo seletivo:
 
1- Seja pontual. De preferência chegue com 15 minutos de antecedência;
 
2- Leve um currículo impresso;
 
3- Pense quais são os seus pontos fracos e pontos fortes e os seus objetivos profissionais;
 
4- Olhe nos olhos. O entrevistador busca confiança no candidato neste primeiro momento;
 
5- Deixe o celular desligado. Isso é determinante!;
 
6- Não fale mal da empresa anterior, do seu ex-chefe ou dos seus ex-colegas;
 
7- Demonstre bom-humor e entusiasmo;
 
8- Não se mostre ansioso (mexer em objetos, estalar os dedos ou olhar o relógio em diversos momentos);
 
9- Não fume, não masque chiclete e nem use óculos escuros. Atenção à roupa escolhida para entrevista. Opte por cores mais discretas e lisas, sem decote e maquiagem clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário