5 de julho de 2014

Saiu no Face: JANAÍNA RIBEIRO CIRURGIÃ E PRESIDENTE DA AMOV - VILLAS DO ATLÂNTICO: "EQUIPE MEDICA INCOMPETENTE".




É inacreditável a incompetência do primeiro atendimento prestado a Neymar pela equipe médica em campo ! Quem mobiliza uma pessoa com suspeita de lesão de alto impacto em região de coluna vertebral dessa forma tão descuidada e pouco técnica ? 
Estou chocada com o baixo nível das equipes médicas de pronto atendimento nesse mundial assim como aconteceu com a surpreendente omissão no caso do jogador que bateu a cabeça e foi permitido por todos que ele permanecesse no jogo se arriscando a um segundo trauma cefálico !!!!!
A troco de quê?
Um mundial violento , juízes omissos e medrosos na punição pra não ter que se comprometer !
Como é possível uma mordida de um craque subdesenvolvido num jogador de um pais de primeiro mundo ter sido motivo de pressão uníssona pelo público para punição imediata e impiedosa e um golpe maldoso e violento deferido sobre o nosso craque não causar indignação nem mesmo nós próprios brasileiros ? Não vi nenhum brasileiro pedir punição ... Só se preocupam em ganhar a copa ... E quanto a lesão ? A violência ? Sem cartão ? Sem expulsão ? Sem punição severa ? É incrível como somos tratados como cidadãos de segunda classe pela FIFA e ainda mas absurdo é que nós nos calemos diante de uma violência como essa ! O italiano mordido expulsou um craque da copa , a saída do nosso craque do mundial com uma lesão grave não causou nem constrangimento no agressor !!!!!!!!qualquer semelhança com o coliseu romano é mera coincidência .....será?














Um comentário:

  1. ISSO MESMO DOUTORA SOU FISIOTERAPEUTA E VI TB ESSE ABSURDO

    Laura - Villas

    ResponderExcluir