28 de julho de 2014

Ministro do Esporte quer Brasil entre os 10 primeiros nas Olimpíadas









Em discurso na inauguração do Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na manhã desta segunda-feira (28), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que o equipamento é uma reposta para quem "achava que não seria possível", mas não especificou se seria o centro em si ou algum projeto olímpico.

"Queremos estar entre os 10 primeiros colocados na Olimpíada de 2016, no Rio. Dizem que é impossível, mas sabe a nossa posição em Londres [em 2012]? [Após silêncio sem resposta]. Vigésimo primeiro. Mas não vamos ficar em vigésimo primeiro de novo", acredita. 




"Centro de Judô garantirá medalha olímpica", garante presidente da CBJ

Com muita tradição e presença no pódio em todas as Olimpíadas desde 1984, o judô brasileiro pode manter a escrita nos jogos olímpicos de 2016, que serão disputados no Rio de Janeiro. O presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Paulo Wanderlei, que esteve na manhã desta segunda-feira (28) na inauguração do Centro Pan-Americano da modalidade, em Lauro de Freitas, exaltou a construção do equipamento.

"É o único ginásio de uma única modalidade no mundo", disse em discurso. "Com esse centro de treinamento, com certeza teremos medalhistas brasileiros em 2016", acredita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário