7 de julho de 2014

ESCOLAS REFORMADAS



O período de recesso junino das escolas e creches da rede municipal de ensino de Lauro de Freitas tem sido bastante proveitoso. Enquanto as aulas estão paradas, as instituições estão sendo beneficiadas com ampliações físicas, reformas estruturais e serviços de manutenção. As ações são da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).
 Visando melhorar ainda mais a oferta da merenda escolar, os refeitórios da Creche Vovó Ciça (Itinga) e da Escola Municipal Constantino Vieira (Portão) estão passando por reforma de ampliação. As obras não param por aí. A Escola Municipal Amauri Siqueira Montalvão (Areia Branca) também está sendo contemplada com um novo muro na fachada da instituição, garantindo a segurança dos estudantes e docentes.
De acordo com a diretora da Coordenação de Edificações da Seinfra, Marildes Santos, o recesso tem sido providencial para realização das intervenções. “Estamos aproveitando para fazer todos os reparos necessários. Queremos receber nossos alunos depois das férias com tudo bem organizado”, sinalizou. Entre os reparos principais estão adequação nas fiações elétricas e hidráulicas, a troca de lâmpadas e pequenas intervenções nos telhados.
As escolas beneficiadas são a Novo Tempo, Barro Duro, Comunitária de Areia Branca, Capiarara, Centro Social Urbano, Aurora Magalhães, Sorriso Encantado, Pedro Paranhos, Jovina Moreira, Anísio Espínola, Paulo Jackson, Fênix, Florípedes Farias, Gregório Pinto, Paulo Malaquias, Quingoma, Solange Coelho, Tenente Gustavo, Vida Nova, Siqueira Montalvão, além da Creche Vovó Ciça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário