10 de agosto de 2014

IMPERDÍVEL NA CASA DE UM BRODER NA ITINGA OUVINDO ADALGISA DE JÚLIO NASCIMENTO




UM CLÁSSICO DO BREGA.

A cultura popular é fantástica, agorinha na casa de Paulão, um broder do Fazendão, Itinga,  um churrasquinho e entre goles de cerveja, no fundo do quintal, ouvindo Adalgisa de Júlio Nascimento, imperdível!!! VALEU PAULÃO.





O que a Adalgiza aprontou comigo
 foi só pensando em me derrotar,
 mas ela agora já pegou o cartigo
 vive sofrendo em bar em bar,
 essa é a Adalgiza a mulher que não tem coração
 me iludiu pra roubar o meu dinheiro
 só pra depois ele me deixar na mão.
 essa é a Adalgiza a mulher que não tem coração
 me iludiu pra roubar o meu dinheiro
 só pra depois ele me deixar na mão.
 hoje eu vivo aqui tranquilo
 tenho carro tenho tudo e até mulher
 e ela vive só sofrendo
 perambulando nas portas dos cabarés
 esta é a Adalgiza a mulher que não tem coração
 me iludiu pra roubar o meu dinheiro
 só pra depois ele me deixar na mão.
 o que a Adalgiza fez pensa que eu vou perdoar
 ow, mas ela não a leidiane que eu tive que aceitar
 o que a Adalgiza fez pensa que eu vou perdoar
 ow ow ow ow ow, 
 mas eu não sou idiota eu não vou te aceitar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário