14 de agosto de 2014

O BRASIL SEM EDUARDO CAMPOS: O DIA SEGUINTE

OPINIÃO DR. MARCELO.


Ontem à noite, menos de doze horas do fatídico e inesperado acidente que ceifou a vida de Eduardo Campos, um dos mais promissores políticos do país, a imprensa nacional e internacional começaram a especular a candidatura de Marina Silva à presidência.  Antonio Campos, presidente da Fundação Miguel Arraes,  irmão do líder falecido e membro do Diretório Nacional do PSB,  foi mais longe e disse apoiar a candidatura de Marina Silva.

O x da questão é Marna Silva tem um projeto partidário próprio, a Rede de Sustentabilidade e no compromisso de vice de Eduardo Campos todos sabiam que a filiação dela ao PSB era apenas um meio de participar da chapa. portanto os socialistas estão com várias pulgas atrás da orelha, por outro lado não dispõe de nomes com o potencial de Marina.

No horizonte, quando as discussões políticas vierem à tona, após o sepultamento dos restos mortais de Campos, o projeto político vai continuar e o PSB terá sim candidata   a presidente, Marina vai topar a empreitada. Acredito que o vice será um puro sangue com ligações afetivas e politicas com Campos. Porque não Antonio Campos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário