18 de agosto de 2014

PRESIDENTA "ESCORREGA" NA ENTREVISTA DO JORNAL NACIONAL

OPINIÃO COM DR. MARCELO





O Jornal Nacional entrevistou a presidenta Dilma, candidata a reeleição, na segunda-feira (18), no horário nobre da TV visto por milhões de telespectadores.

William Bonner entrou de sola no quesito corrupção e a presidenta foi evasiva quando o repórter questionou a participação do Partido dos Trabalhadores (PT), partido da presidenta, em vários episódios de corrupção que culminou no julgamento de alguns de seus ícones  pelo STF, a presidenta foi cautelosa na resposta e disse acatar a decisão do Supremo, como todos os gestores nacionais devem acatar. Bonner insistiu na pergunta do partido tratar os corruptos como heróis e a presidenta fugiu da pergunta e novamente respondeu que acata a decisão do Supremo. 

O que o povo brasileiro quer saber é o fato do PT negar que seus membros tenham praticado corrupção e condenados, deveriam, no mínimo ser expulso da instituição partidária e não ser tratados como "líderes vítimas da elite". Acredito que a candidata e presidente deveria tratar essa questão de frente, seria uma boa oportunidade para mostrar sua isenção e compromisso com a verdade.  Também perguntada sobre a Petrobrás a candidata nem tocou nesse assunto. Será que a estratégia do PT esta certa em orientar a candidata a fugir dessa questões e esconder a sujeira sob o tapete? Só o tempo dirá.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário