28 de agosto de 2014

LIMPEZA URBANA É PRIORIDADE NA GESTÃO DO DR. MÁRCIO

PREFEITURA BENEFICIA MORADORES DE VIDA NOVA COM MUTIRÃO DE LIMPEZA

Postado 28 de Agosto de 2014 às 10:59
A comunidade de Vida Nova recebeu, nesta quinta-feira (28), uma ação integrada da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). Desde às 7h30 o mutirão de limpeza que envolveu mais de 150 servidores da pasta levou melhorias na higiene e conservação do local.

Estão sendo realizados serviços de capinação, sacheamento (corte de vegetação rasteira em meio-fio e passeios), roçagem, coleta de lixo, pintura de meio-fio, remoção de entulho, além da poda de plantas e serviço de jardinagem em canteiros em locais públicos.
A operação envolveu ainda cinco caminhões caçambas, uma máquina pá carregadeira para coleta de entulho e outros resíduos. Também foi empregado o trabalho de uma equipe utilizando um caminhão para coleta dos resíduos. O munícipe Nildo Cruz, 34 anos, fez questão destacar os benefícios que são levados ao bairro pelo mutirão.
“Eu sou motoboy, ando a cidade toda e vejo sempre ações da prefeitura como essa sendo realizadas. Isso ajuda muito a melhorar a imagem dos locais, valoriza mais e principalmente, ajuda a diminuir os insetos e até o risco de acidentes com cobras e contaminação com ratos”, comenta. Os mutirões acontecem todas as quintas-feiras e na próxima semana outro ponto da cidade será beneficiado com as melhoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário