15 de setembro de 2014

FUTURA SENADORA ELIANA CALMON 400 FEZ CARREATA EM SALVADOR E CAMINHADA EM SENHOR DO BONFIM

                                      MARINA É 40 ELIANA É 400




A candidata ao Senado pelo PSB, Eliana Calmon, teve um final de semana movimentado. Além de participar de uma carreata pelas ruas de Salvador ontem, a socialista fez uma caminhada pelo centro da cidade de Senhor do Bonfim, centro norte baiano.
Acompanhada de representantes do PSB, Eliana Calmon se concentrou na área do Shopping Calçadão, tradicional centro comercial do município, onde cumprimentou lojistas e transeuntes e conversou com os que foram às compras no sábado. 
Após percorrer o calçadão, o grupo seguiu para a feira livre, da Praça Castelo Branco. Tradicional na cidade, a feira recebe centenas de visitantes as sextas e sábados, dias em que os pequenos produtores da zona rural se concentram na sede para vender os produtos que cultivam.
A candidata recebeu cumprimentos de muitos que a reconheceram do  horário político da televisão. “É a jurista, não é?  Ela é danada. Tem meu voto”, falou Marta Souza, a vendedora de feijão verde, que fez questão de abraçar a futura senadora da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário