14 de setembro de 2014

Salvador Fest: Show de Igor Kannário é interrompido após briga

O show de Igor Kannário nesse domingo (14), no Salvador Fest que ocorre no Parque de Exposições, foi interrompido após briga no público. A confusão durou entre cinco e dez minutos e na hora da ação da Polícia Militar houve spray de pimenta e muitos empurrões. Duas jovens passaram mal e foram atendidas no palco.

Segundo o produtor de Kannário, Beto Bonfim, após o atendimento, o cantor agradeceu ao Samu e ao Corpo de Bombeiros pelo socorro prestado. Bonfim ainda confirmou que a apresentação foi interrompida durante uns três minutos, mas foi retomada e chegou até o final.

Tensão: Kannário x PM

Ainda no momento da confusão, teria ocorrido uma tensão entre o artista e policiais militares. Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, corre nos bastidores que por Kannário ter criticado a ação da PM, os agentes teriam feito um cerco para prendê-lo na saída, mas o cantor foi embora após o término do show.

“Deveria ter um político para criar uma lei que proibisse o uso de spray de pimenta”, disse o cantor. Ao repórter Tony Silva, do Bocão News, que está no local, os representantes da PM não confirmaram o fato enquanto registro de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário