29 de setembro de 2014

SUCESSO TOTAL: APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS DE MARCELO ABREU SE TRANSFORMA EM GRANDE EVENTO

Na noite de segunda-feira (29) no ESPAÇO FUNDO DE QUINTAL na Rua Eurico Oliveira Lot Vila de Sena, Itinga (em frente a Sec. de Educação). O ato político de apresentação dos candidatos Bruno Reis (ESTADUAL) e Jutahy Magalhães (FEDERAL)  se transformou num grandioso evento. 

Desde  cedo a rua ficou tomada de simpatizantes e militantes do DEM e do PMDB de Lauro de Freitas, amigos do ex-prefeito Marcelo Abreu, líderes comunitários e eleitores, ansiosos para verem os deputados apoiados por Marcelo. Gente do Araqui, da Pitangueira, do Caji, Vila Mar, Areia Branca, Vida Nova, D. Lindú, Portão, Capelão, enfim de todos os cantos da cidade, vieram de moto, de carona, de buzu afim de participarem do evento. Bandeiras tremulavam e o auditório do espaço com 400 cadeiras estava completamente cheio. Às 20 horas chegou a comitiva e uma multidão acompanhou os deputados e o ex-prefeito. Muitos ficaram de pé e outros ainda ficaram do lado de fora.


Marcelo foi o primeiro a usar a palavra, falando sobre o seu compromisso com ACM Neto e o seu engajamento na campanha VITORIOSA de Paulo Souto, "tanto Bruno Reis quanto Jutahy são deputados com mandatos, sendo Bruno uma grande revelação na Assembléia Legislativa, com grande atuação em defesa de uma Bahia livre e democrática, escolhi também Juthay como meu deputado federal por se tratar de um parlamentar honrado com grande serviços prestados a nação. Agradeço a todos vocês por estarem aqui e temos certeza que jamais esqueceremos desse momento ", finalizou Abreu. O deputado Bruno Reis se surpreendeu com a presença de mais de 600 pessoas, para ele Marcelo tinha dito que "seria uma reunião com alguns amigos, mas jamais imaginou que tanta gente estivesse ali esperando por eles", acrescentou ainda o deputado que quer representar Lauro de Freitas na Assembléia Legislativa e lutar por mais recursos e obras para a cidade.

O deputado. federal Jutahy Magalhães encerrou o evento falando que realmente estava muito contente com a receptividade das pessoas e que "assume o compromisso com Marcelo Abreu e todas as pessoas presente  de lutar pelo município de Lauro de Freitas, um dos que mais se desenvolvem na Bahia", em seguida o deputado pediu voto para Bruno Reis deputado estadual 15333, Jutahy federal 4545, Geddel senador 150, Paulo Souto governador 25 e para o candidato do seu partido Aécio 45, mas que o importante é tirar o PT do poder de "cabo a rabo", acrescentou.


 
                                         A CHAPA DE MARCELO ABREU
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário