30 de setembro de 2014

MARCELO ABREU DE PARABÉNS PELO GRANDE EVENTO. AGORA É 25 PAULO SOUTO NA CABEÇA!

Repercutiu positivamente o grande ato politico realizado segunda (29), na Itinga, onde na oportunidade o ex-prefeito Marcelo Abreu apresentou para cerca de 700 pessoas os candidatos Bruno Reis (deputado estadual) e Jutahy Magalhães (deputado federal), além de anunciar a chapa completa encabeçada pelo governador Paulo Souto 25 e o candidato ao senado Geddel 150. 
                            Desde cedo militantes aguardavam a presença dos candidatos

        A distribuição de santinhos e praguinhas rolou legal! E a galera queria o 25 no peito 

         Nenzinha roubou a cena com seu vestido, mas a cor tem nada a ver ela é 25! 



Marcelo Abreu pediu o apoio de todos aos deputados Bruno Reis e Jutahy Magalhaes, além de Paulo Souto governador e Geddel senador.


O jovem deputado Bruno Reis foi enfático e conclamou a  galera que no dia 5 vote na mudança. Paulo Souto governador e Geddel senador, além de pedir votos para Jutahy federal e para ele estadual, sendo muito aplaudido. 


Jutahy lembrou a todos da importância de escolher deputados comprometidos com as aspirações do povo, parabenizou Marcelo Abreu pela organização doe vento e pediu votos para seu amigo Bruno Reis e para si, além de Paulo Souto, Geddel e para Aécio, lembrando que o importante no domingo é tirar o PT do poder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário