26 de setembro de 2014

GESTÃO DO DR. MÁRCIO PAIVA: COMPROMISSO COM A CIDADANIA.


TRIO ELÉTRICO E MUITA ANIMAÇÃO MARCAM A 1ª CAMINHADA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Postado 26 de Setembro de 2014 às 11:34
Ao som de um trio elétrico e muita música, a 1ª Caminhada da Pessoa com Deficiência: “Na Luta pela Inclusão” percorreu as ruas do Centro de Lauro de Freitas, encerrando a Semana da Pessoa com Deficiência, que traz o tema “Nossos direitos e nossos deveres". A iniciativa organizada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Educação (Semed), teve início na última segunda-feira (22) e contou com uma vasta programação ao longo dos cinco dias.
A secretária da Semed, Adriana Paiva, fez questão de caminhar lado a lado com os participantes do evento. “Nosso município vive um momento ímpar. Nossa luta é pela inserção”, frisou a secretária. A programação marca também a comemoração ao Dia Municipal e Nacional do Surdo que também é lembrado nesta sexta-feira (26).
Após a caminhada, autoridades públicas municipais, estudantes, pais de alunos e representantes da sociedade civil, se reúnem em um grande evento no Clube de Vilas. As ações estão sendo organizadas pelo Departamento Pedagógico da Divisão de Educação Especial da Semed.

Dra. Adriana Secretária de Educação sempre carinhosa e solícita


Dr. Marcelo do Gapre com o prof. Milton e componentes da Associação dos Surdos de Lauro de Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário