23 de setembro de 2014

OPERAÇÃO PARA REGULARIZAR O COMERCIO INFORMAL DE LAURO DE FREITAS

BARRACAS IRREGULARES SÃO INTERDITADAS NA REGIÃO DE VILAS DO ATLÂNTICO

ATENDENDO A PEDIDOS DE MORADORES DA REGIÃO DO MIRAGEM E VILAS DO ATLÂNTICO, A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (PMLF) - POR MEIO DA SECRETARIA DE TRÂNSITO, TRANSPORTE E ORDEM PÚBLICA (SETTOP) – PROMOVEU A INTERDIÇÃO DE CINCO ESTABELECIMENTOS IRREGULARES SITUADOS NA AVENIDA PRISCILA DUTRA, NA LOCALIDADE CONHECIDA COMO TERCEIRA PORTARIA DE VILAS DO ATLÂNTICO, NESTA SEGUNDA-FEIRA (22), DURANTE A REALIZAÇÃO DA “OPERAÇÃO PRIMAVERA”.


De acordo com o diretor de fiscalização da Superintendência de Ordem Pública (Suop),
Emerson Macedo, as barracas que foram penalizadas não são passiveis de regularização e os responsáveis haviam assinado um Termo de Compromisso e Responsabilidade tendo conhecimento do encerramento das atividades na referida área.       
A intervenção foi realizada de forma pacifica e contou com a colaboração dos responsáveis pelas barracas que afirmaram ter conhecimento do procedimento desenvolvido pela PMLF.
Operação Primavera – Ação foi iniciada nesta segunda-feira e teve o foco em identificar demandas que necessitam de uma maior atenção da administração municipal. Na oportunidade os profissionais da prefeitura percorreram diversas vias da localidade de Vilas do Atlântico e deram início em algumas intervenções.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário