13 de março de 2014

ESSA É DEMAIS!

Doença rara faz mulher ter 12 orgasmos por dia




Sem mais saber como controlar os orgasmos múltiplos que diariamente tem, uma americana precisou ser levada a um hospital de Seattle. A história foi contada em um programa de TV local e impressionou os telespectadores. Liz revelou que percebeu ter algo diferente em seu corpo quando cada orgasmo durava entre duas a três horas.

Liz conta que sempre teve orgasmos nas relações sexuais, mas a situação piorou quando eles passaram a acontecer durante o dia e em locais inapropriados. A americana chegou a se sentir depressiva ao ter 12 orgasmos múltiplos em um único dia. De acordo com ela, os médicos não conseguiam identificar qual o problema.

Em um dos casos, Liz teve relação sexual com o marido pela manhã. Ele teria ido para o trabalho e ela continuou tendo orgasmos. Chegou a tomar uma taça de vinho e remédios anti-histamínicos, mas nada adiantou. Depois de duas horas, o casal decidiu procurar o hospital.

A equipe que atendeu a americana constatou o problema como transtorno bipolar e depressão. Liz foi tratada com antidepressivos e levou cerca de cinco meses para a situação ficar controlada. É possível que a americana tenha que tomar remédios para toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário