11 de março de 2014

VILAS DO ATLÂNTICO: PREFEITO APRESENTA PROJETO PARA A ORLA DA CIDADE

Postado 11 de Março de 2014 às 10:32


O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, participou, na noite desta segunda-feira (10), da Assembleia Geral da Sociedade dos Amigos do Loteamento Vilas do Atlântico (Salva), realizada no Vilas Tênis Clube.

Acompanhado do chefe de Gabinete, Edmilson Silva; dos secretários de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), Eliana Marback; de Infraestrutura (Seinfra), André Carvalho; e do superintendente de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Ferraz, o prefeito apresentou aos moradores de Vilas do Atlântico a primeira concepção do projeto de requalificação da orla do município - que se estende da Praia de Ipitanga à Praia de Buraquinho, passando por Vilas do Atlântico.
De acordo com o prefeito Márcio Paiva, o projeto seguiu todos os critérios estabelecidos pelos órgãos competentes. “Este projeto seguiu as premissas do Governo Federal, no âmbito do ‘Projeto Orla Brasil’, e foi muito elogiado pelo juiz Carlos D'Ávila”, destacou o prefeito.
Márcio também frisou a importância de sua participação na assembleia dos moradores. "Estou aqui hoje porque estou aberto ao diálogo. Quero ouvi-los e debater com vocês, para que possamos escolher a melhor opção para a nossa orla, sem, é claro, deixar de cumprir as exigências legais".
Após a apresentação do projeto para a orla do município - realizada pela secretária da Seplan, Eliana Marback -, o prefeito participou de um debate com os moradores, com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas referentes ao projeto, fortalecendo, assim, o diálogo com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário