21 de março de 2014

ROBERTO MUNIZ RETORNA AO CENÁRIO POLITICO

Muniz “herda” votos de Leão, mas conta com outros


O anúncio da indicação do deputado federal João Leão (PP) para compor na condição de vice a chapa majoritária encabeçada por Rui Costa (PT), secretário-chefe da Casa Civil, será feito nesta sexta-feira (21).

Como antecipado pela reportagem do Bocão News, a expectativa é de que o espólio eleitoral de Leão seja transferido, em parte, para o primeiro suplente do senador Walter Pinheiro, Roberto Muniz (PP).

O ex-prefeito de Lauro de Freitas será candidato à Casa Baixa do Congresso Nacional e contará com o apoio do experiente Leão. Contudo, Muniz, que foi secretário-executivo do Ministério das Cidades no período de Mário Negromonte, acredita que contará não apenas com os votos de Leão.

Em conversa com o repórter Tony Silva, Muniz enumerou a experiência política que teve nos últimos 20 anos de vida pública. De acordo com ele, a ideia é agrupar todos os aliados históricos e somar com aquilo que Leão tem atualmente, mas isso a conta só será fechada quando tudo a majoritária foi anunciada.

O suplente explica que ao longo destas duas décadas militou ao lado do correligionário e que, portanto, é natural a associação. “Se acontecer isso (ser candidato a deputado federal) a força de João Leão no interior, principalmente, nos grandes municípios e capacidade do deputado estadual Caca Leão vão contribuir para que essa caminhada seja vitoriosa”.

As declarações de Muniz foram dadas durante a inauguração da nova sede da Guarda Municipal e do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), com central de monitoramento e rádio policial de Lauro de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário