14 de março de 2014

NOVA GESTORA ASSUME A SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA MULHERES

Na manhã desta sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada a posse da nova secretária de Políticas para Mulheres (SPM), Gabriela Costa. Na oportunidade, ela saudou a todos e agradeceu o prefeito Márcio Paiva pela oportunidade e confiança.


Durante a solenidade a secretária destacou que está pronta para o novo desafio. “Meu pai morreu quando eu tinha oito anos e minha mãe cuidou de mim e mais dois irmãos. Ela foi pai e mãe com todas as dificuldades, e é um exemplo de mulher para mim e também de como vencer desafios. A SPM é um desafio para mim, mas não um problema, pois estou pronta para acolher todas as mulheres do nosso município”, explana.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, sociedade civil, representantes do Conselho da Mulher de Lauro de Freitas e da Associação das Mulheres Amigas de Itinga (Ammiga).

O prefeito Márcio Paiva destacou a importância da gestão da nova secretária. “Nos preocupamos em trazer para a gestão pessoas que têm compromisso com a nossa comunidade e que gostam de cuidar de gente. A secretária Gabriela Borges vem com esse perfil e vamos acompanhar, como fazemos em todas as pastas. Temos a certeza que nossas mulheres estarão em boas mãos, pois cuidar das mulheres é cuidar das famílias, que é um dos maiores tesouros que temos em nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário