26 de março de 2014

NOTICIAS DA SESSÃO LEGISLATIVA DE LAURO DE FREITAS




PAPO RETO COM NANA MEDEIROS DIRETAMENTE DA CÂMARA

A Guarda Municipal de Lauro de Freitas tem nova cara e nova madrinha, Aline Oliveira (PP). Mas no que há de novo na GM, há problemas com os agentes de trânsito, que segundo o vereador Lula Maciel (PT) só existem 16 agentes e 40 chefes em todo o município! Essa quantidade não supre as necessidades da população, que precisam em média de mais 180 prestando serviço. 

Paulo Aquino (PSB) causou polêmica ao falar de hegemonias: "Se puder caminhar com a direita, caminhe. Mas nós caminhamos com a esquerda ... Não que nós sejamos contra o governo atual, mas ele caminhou no hegemonismo". Jorge Bahiense (PSC) pedir aparte e foi ainda mais polêmico: "Se depender do meu voto, o PT já era", declarou o vereador. Naide Brito (PT) que não poderia deixar isso passar em braco, listou e parabenizou cada feito do seu partido, relembrando também personagens como Ruy Costa, Lídice da Mata, Dilma Rousseff e Lula. Zé Augusto (PSB) foi ainda mais além ao declarar que Ruy Costa era um cara esnobe e que "não só tem o rei na barriga, como deve ter um patrimônio incalculável, mal educado, não cumprimenta ninguém em eventos". 

Wagner Batista (PP) falou sobre o Jockey Club que poderia ainda estar recebendo aluguel da Unime (mas foi vendido em pequenas partes), contribuindo assim com as atividades hípicas no município, lembrando que Lauro de Freitas é a cidade que mais tem cavalo por KM2 da Bahia. 

A TV Diferente não exibiu a transmissão da sessão nesta terça-feira, pois os mesmos tiveram o equipamento roubado durante o percurso para a câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário