10 de março de 2014

VILLAS DO ATLÂNTICO CONTA COM A SUA MAIS NOVA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES - AMOV


A médica cirurgiã JANAÍNA RIBEIRO, moradora da localidade desde criança, assumiu a presidência da recém fundada Associação de Moradores de Villas do Atlântico - AMOV.

Segundo Janaína, que esteve presente na reunião promovida pela SALVA na noite do dia 10 de fevereiro no Vilas Tênis Clube com a presença do prefeito da cidade, o Loteamento Villas do Atlântico, tem hoje cerca de 14 mil moradores efetivos e é um vetor de desenvolvimento de Lauro e Freitas, daí a necessidade da criação de uma Associação de Moradores comprometida com o crescimento do loteamento.

Para Janaína Ribeiro o compromisso com a comunidade  é a razão de ser da entidade. Acrescenta ainda que " O movimento de Resgate da Identidade de Villas do Atlântico foi o que motivou a criação da entidade e a diretoria da AMOV tem consciencia que esse resgate passa pela mobilização dos moradores num sentimento de amor a Vilas". A Associação de Moradores de Villas do Atlântico tem como bandeira o crescimento sustentável da localidade e a saúde de suas praias, hoje ameaçadas de contaminação pelo Rio Joanes que necessita urgentemente de revitalização. A preservação da Orla é uma das lutas da entidade e todas as modificações no TAC serão objetos de questionamento. O crescimento acelerado e a especulação imobiliária é um outro aspecto que preocupa os moradores. A entidade pretende marcar uma reunião com o prefeito Dr. Márcio Paiva no sentido de discutir algumas questões que considera vitais para a coletividade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário