11 de dezembro de 2016

MAIS UM SENADOR NO ESQUEMA DO CAIXA 2 DA ODEBRECHT. AGORA FOI A VEZ DE LINDBERGH

http://blogmarcelosantana.blogspot.com.br/ Diretor da Odebrecht delata caixa 2 para o senador Lindbergh (semana passada tanto criticou no Senado o Juiz Moro) e afirma que senador participava das negociações.No jogo ilegal do todo mundo ganha, descrito por Azevedo, Lindbergh se reelegeu e, dois anos mais tarde, era a vez de ele querer mais. Na ocasião, mirava em uma cadeira no Senado. Conseguiu, com apoio da Odebrecht, lógico. O codinome do senador é Feio.
No jogo ilegal do todo mundo ganha, descrito por Azevedo, Lindbergh se reelegeu e, dois anos mais tarde, era a vez de ele querer mais. Na ocasião, mirava em uma cadeira no Senado. Conseguiu, com apoio da Odebrecht, lógico.O esquema era o mesmo, segundo o executivo: a empresa pagaria, em dinheiro, os serviços do responsável pela publicidade da campanha de Lindbergh. Só que, em 2010, o valor era outro e o marqueteiro também: Duda Mendonça, figura carimbada pelo mensalão.
A conta daquele ano saiu mais cara, de acordo com o diretor da construtora: R$ 2,5 milhões. Lindbgerh, mais uma vez, participou de tudo, segundo Azevedo.E agora? Casa caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário