21 de dezembro de 2016

POLÊMICA. ABALOU BANGÚ! BABADO! TRIBUNA DE LAURO DE FREITAS QUAL A ORIGEM DA FONTE QUE INSINUOU QUE A VEREADORA ELEITA MIRIAM IRIA NEGOCIAR 50 CARGOS PARA VOTAR EM NAIDE BRITO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA? QUAL É TRIBUNA?



EXCLUSIVO: Mirian Martinez rebate matéria do Tribuna, diz que votou em Mateus reis, declara o voto em Rosalvo para Presidência da Câmara e Dispara: “Sempre estive com Teobaldo”




Mirian Volta atrás e se mantem com teobaldo. Declara voto a Rosalvo presidente
Mirian Volta atrás e se mantem com teobaldo. Declara voto a Rosalvo presidente
A vereadora eleita Mirian Martinez(PSD) se manifestou sobre a Matéria vinculada aqui no dia 17 deste mês, que denunciava a negociação da edil com o executivo municipal, comprometendo com isso o seu voto, em troca de 50 vagas de empregos, na candidata, a vereadora e inquilina de Moema, Naide Brito(PT), à Presidência da Câmara, relembre:
A Vereadora informou que mantêm o seu compromisso de seguir as orientações de Teobaldo, coordenador de Campanha e seu grande incentivador, principalmente na escolha do Presidente da Câmara.
Lembrou ela, que seu voto para Prefeito foi em Mateus Reis e que nenhum dos seus materiais de campanha, ou qualquer um de seus apoiadores de campanha votou ou pediu voto para Moema e aliás, “todo o nosso material foi confeccionado de forma independente e não levou o nome ou o número de chapa de Moema e Mirela e que votar em Naide seria beneficiar uma chapa que não elegeu.”
Relembrou ainda, que na Campanha foi coagida de forma desrespeitosa por Moema e Mirela que a ameaçou de escolher entre participar da Campanha de Moema ou seguir independente com Teobaldo, e ela escolheu seguir Teobaldo. Fato este que foi denunciado nas redes sociais, especificamente nos grupos de watsapp, através da vinculação de áudios em que Mirela(PSD) proferia ameaças graves contra a candidata, hoje vereadora eleita, de até expulsá-la do partido.
O distanciamento da candidata naquele momento teve como retaliação a suspenção da filha de Mirian no Governo do Estado da Bahia. Mirian Martinez que foi e é chamada de traidora nas bandas do executivo, se mantêm firme na sua decisão de seguir as orientações de Teobaldo e declarou que seu voto é de Teobaldo e vota em Rosalvo.
Segundo fonte ligada a Vice Prefeita Mirela, há um envolvimento de Mirian Martinez somente para garantir o voto dela para Presidente. Somente isso, pois o que Moema e Mirela estão oferecendo, não será cumprido. A idéia é retribuir o abandono que Mirian fez a campanha de Moema. Revela a Fonte que a estratégia é usar e pisar na cabeça.
FONTE TRIBUNA DE LAURO DE FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário