21 de dezembro de 2016

PALACE HOTEL: HISTÓRIA E GLAMOUR

Palace Hotel será reinaugurado em 2017, anuncia Rui Costa


 
Famoso no século passado, o Palace Hotel, localizado na Rua Chile, em Salvador, fechado há mais de uma década, será reinaugurado em 2017. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, na manhã desta quarta-feira (21), em entrevista na Rádio Sociedade. “Totalmente recuperado. Eu diria repaginado. Vai ser um hotel de luxo e uma referência para hotelaria do nosso estado”, disse o governador.
 
O Palace Hotel, que agora se chama Fera Palace Hotel, foi adquirido pelo grupo Fera Investimentos, e passa por reformas desde setembro de 2014. Inicialmente, a previsão de conclusão das obras que tiveram investimento privado era para o primeiro semestre deste ano.
 
Segundo o Fera Investimentos, entre a compra do imóvel e a reforma já foram investidos R$ 50 milhões. Com mais de seis mil metros quadrados, o hotel tem capacidade para receber 160 hóspedes em seus 81 apartamentos. 
 
O processo de reforma é liderado pelo arquiteto dinamarquês Adam Kurdhal, que buscou preservar itens característicos do imóvel construído em estilo Art Déco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário