31 de dezembro de 2016

MARCELO SANTANA TEM ORGULHO DE SER LAUROFREITENSE. FELIZ 2017.


Os pilares do crescimento da cidade foram edificados, a construção da cidadania é uma luta cotidiana, nós crescemos juntos com você Santo Amaro de Ipitanga, hoje Lauro de Freitas. 
Quero desejar a cada 200 mil dos seus habitantes muita saúde, harmonia e paz.  Meus amigos, colegas advogados, professores, familiares, leitores diário do nosso blog, alunos e companheiros de jornadas desejo um 2017 iluminado para todos vocês. Quero reverenciar você Lauro de Freitas, pois o futuro da Bahia passa por aqui, quero dizer que és a cidade que meus pais escolheram para que eu pudesse viver a minha infância e juventude.
Quero dizer ainda que é aqui que moro, que trabalho e é aqui que quero findar os meus dias. VALEU LAURO DE FREITAS, FELIZ 2017.

MARCELO SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário