3 de setembro de 2014

Corpo de empresária morta pelo tio em Vilas é sepultado Luciana foi assassinada e a irmã foi esfaqueada dentro da casa da avó das vítimas em Vilas do Atlântico nesta terça (2)

Corpo de Luciana (direita) foi sepultado hoje
(Foto: Reprodução/Facebook)
O corpo da empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa foi sepultado na tarde desta quarta-feira (4) no cemitério Jardim da Saudade. A cerimônia aconteceu por volta de 17h de hoje, após a chegada do marido, que veio dos Estados Unidos, onde o casal morava.

Luciana foi assassinada e a irmã foi esfaqueada dentro da casa da avó das vítimas em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, nesta terça (2).

O crime foi provocado após o comerciante Marco Antônio Teixeira Costa desconfiar que a pensão de R$ 14 mil da mãe era mal administrada pela sobrinha.

A estudante de Contabilidade, Luciana foi atingida duas vezes e não resistiu. Já a irmã dela, a nutricionista Silvia Augusta Teixeira Lustosa, 31, foi ferida na cabeça e no ombro.

Ao ver a ação, o marido de Silvia, o advogado Luís Fábio Fernandes Santana, 42, reagiu e arremessou uma cadeira em Marco Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário