28 de fevereiro de 2014

CARNAVAL EM LAURO DE FREITAS BOMBANDO. VALEU ASSOCIAÇÃO DOS BLOCOS CARNAVALESCOS DO CENTRO, ALEXANDRE MARQUES E DR. MÁRCIO!

O Carnaval de Lauro de Freitas começa nesta sexta-feira (28) e vai até a próxima terça (4).Diante da grandiosidade da festa, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) decretou ponto facultativo, a contar desta sexta até o meio dia da Quarta Feira de Cinzas (5),de acordo com decreto nº 3.710 de 07 de janeiro de 2014. Durante a folia alguns serviços deixam de funcionar e outros, considerados essenciais, estarão disponíveis a população.
Confira abaixo o que funciona no período da festa:
URGÊNCIA E EMERGÊNCIA 24h: Pronto Atendimento do Centro, Pronto Atendimento de Areia Branca, Hospital Jorge Novis e duas ambulâncias do trajeto do circuito.
HOSPITAL MENANDRO DE FARIA: Funciona 24h
COMÉRCIO: Como a Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo, cada comerciante avalia se funciona ou não.
SESP: 50 agentes espalhados pelo circuito fazendo a limpeza diária das ruas.
OBSERVATÓRIO DA DISCRIMINAÇÃO RACIAL, VIOLÊNCIA CONTRA MULHER E LGBT RAÇA: O Observatório funcionará durante todos os dias do carnaval, ininterruptamente, totalizando 120 horas de atendimento às vítimas de discriminação. Os observadores sociais estarão dispostos em mirantes instalados em três pontos do circuito: final de linha de ônibus do Centro, antigo Fórum e Praça da Matriz. Também circularão por todo o trajeto da festa.
GUARDA MUNICIPAL: 130 homens e mulheres espalhados pelo circuito. A Guarda Municipal ainda pode ser acionada, 24h, pelo número 153, para atendimento, de qualquer telefone fixo.
SALVA VIDAS: 22 profissionais nas praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário