10 de fevereiro de 2014

DR. MÁRCIO FAZ! Beneficiamento das ruas prossegue a todo vapor.


DEU NO BLOG DO LAU


AVENIDA JOSÉ LEITE: PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO NA LOCALIDADE

Dando continuidade às ações focadas na melhoria da conservação dos logradouros da cidade, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), promoveu, na tarde desta segunda-feira (10), o asfaltamento na Avenida José Leite, situada na região Cají.

De acordo com o diretor de infraestrutura da Seinfra, Patrício Frota, o serviço desenvolvido integra as atividades do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), conhecido como PAC Picuaia, que nesta primeira etapa prevê na referida localidade a pavimentação da Rua Teócrito Batista e da Avenida José Leite. “A Rua Teócrito Batista já está com cerca de 60% de pavimentação. A Avenida José Leite está na etapa de colocação de asfalto, logo depois iremos colocar meio-fio e passeios com acessibilidade”, pontua.  
Segundo o motorista Manoelito Amaral, morador da Avenida José Leite há 15 anos, é a primeira vez que desenvolvem uma obra deste porte na localidade. “A Prefeitura está de parabéns, gostei muito de ver o asfalto chegar aqui”, sinaliza.
O estudante Junior Sousa ficou surpreso com o avanço dos serviços. Ele destaca que em pouco tempo uma boa parte da via foi asfaltada. “Para mim, isso é um grande avanço, pois vai promover inclusive mais facilidade no deslocamento em dias chuvosos”, destaca.
Outras ações – No último domingo (9), o prefeito Márcio Paiva, acompanhado de uma comitiva da Prefeitura, promoveu a solenidade de entrega oficial das ruas G – Irmã Elisabete, J - Dom João XI e H - Padre João Abel, todas situadas no Parque São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário