20 de fevereiro de 2014

CARNAVAL EM LAURO DE FREITAS SESP JOGANDO DURO.

PEPE SECRETÁRIO DA SESP SUPERVISIONANDO A CIDADE.

Está chegando a hora! A cidade já começa a entrar no ritmo do carnaval e a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), está garantindo o conforto e a segurança dos foliões, com melhorias nos circuitos da festa, entre a Vila Praiana e o Centro.
Sessenta operários da Sesp começaram, nesta quinta-feira (20), as atividades de varrição, capinagem, sacheamento, poda de árvores e pintura de meio-fio, além de melhorias na iluminação. Os trabalhos começaram a partir das ruas da Vila Praiana (no sentido Praça da Matriz, no Centro), que abrangem os dois circuitos do carnaval.
Iluminação especial – Outra melhoria que está sendo implantada pela PMLF é a iluminação especial em todos os circuitos. No principal, “Sivu Resistência”, serão instalados 600 metros de gambiarras e três refletores. Além disso, três postes e seis braços com luminárias com luz de vapor metálico serão instalados permanentemente, fixando a melhoria para a comunidade local.
Já no circuito alternativo, “Jorge Astral”, que compreende a região de Vila Praiana, serão instalados 150 metros de gambiarra, cinco luminárias completas e dois postes (também permanentes).
As instalações de gambiarras e melhorias irão acontecer nas seguintes localidades: Avenida Mario Epinghaus, Rua Miguel dos Santos Silva, Rua Amarílio Thiago dos Santos, Rua Valdomiro Rodrigues, Rua Romoaldo de Brito e a Praça da Matriz. De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública da Sesp, Elves de Souza, o carnaval deixará legados na iluminação pública da cidade. “Estamos aproveitando a instalação de iluminação para o carnaval e revisando as redes dos locais. Muitas melhorias são fixas e beneficiarão a população de forma permanente”, explica.
Carnavilas – Ainda nesta quinta-feira (20), a Sesp vai instalar gambiarras e refletores, além de realizar a manutenção da rede elétrica na Rua Praia de Itamaracá, início do circuito do Carnavilas - festa que acontece neste sábado (22), antecedendo o Carnaval de Lauro de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário