9 de fevereiro de 2014

PREFEITURA EM RITMO DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS. PREFEITO AFIRMA QUE:"O que vemos aqui hoje, faz parte do início de uma série de ruas que iremos entregar asfaltadas por todo o município".




Parque São Paulo:

Parque São Paulo: comunidade recebe vias revitalizadas pela Prefeitura

O cidadão laurofreitense tem o que comemorar neste início de 2014. Várias ruas são contempladas com obras de pavimentação, sinalização, iluminação, drenagem, além da instalação de redutores de velocidade. Neste domingo (9), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) realizou a solenidade de entrega oficial das ruas G – Irmã Elisabete, J - Dom João XI e H - Padre João Abel, todas situadas no Parque São Paulo, em Itinga. O evento contou com a presença do prefeito da cidade, Márcio Paiva; o vice-prefeito Bebel Carvalho; a primeira-dama do município, Adriana Paiva; secretários e superintendentes municipais e representantes da Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com o prefeito Márcio Paiva, o sentimento neste momento especial na entrega dos logradouros completamente revitalizados é de dever cumprido. Ele destaca que ações focadas na melhoria da infraestrutura da cidade serão uma característica de sua gestão. "O que vemos aqui hoje, faz parte do início de uma série de ruas que iremos entregar asfaltadas por todo o município", pontua. 

A população aprovou a iniciativa da PMLF, especialmente por ter sido algo que a comunidade desejava há muito tempo. "O prefeito Márcio Paiva está de parabéns, pois em 20 anos morando aqui é a primeira vez que executam uma obra tão boa como essa", afirma o funcionário público Paulo Roberto da Silva. Opinião compartilhada pelo pedreiro Adalisio Mota, que sinaliza a ação da Prefeitura como o caminho certo a ser seguido para o benefício de todas as regiões da cidade.  

Presente na solenidade, o deputado federal João Leão destacou a qualidade da obra realizada pela Prefeitura, principalmente pelo cuidado com a acessibilidade e a iluminação, por toda extensão das vias entregues. "Eu vejo aqui no rosto de cada morador o semblante de felicidade com algo que sempre desejaram e que agora é realidade", sinaliza.

Outras ações - No último sábado (1º), os moradores da região do Cají Caixa D’Água, foram contemplados com a solenidade de entrega oficial da Rua Silvandir Chaves. O local foi beneficiado com obras de urbanização executadas pela Prefeitura.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário