15 de fevereiro de 2014

O CUMULO DO BIZARRO: NAMORADO TEM TESTICULO ARRANCADO

 Mulher esfaqueia namorado depois de uma noite de sexo decepcionante: a mulher que arrancou o testículo do ex-namorado e tentou engoli-lo
Uma britânica foi condenada a 2 anos e meio de prisão por arrancar os testículos do ex-namorado com as mãos. Amanda Monti, 24 anos, se enfureceu quando Geoffrey Jones, 37 anos, a rejeitou no final de uma festa e o agrediu.

namoradas7
Segundo depoimentos ouvidos na Corte Real de Liverpool, ela arrancou o testículo esquerdo do ex-namorado e tentou engoli-lo, antes de cuspi-lo fora. Um amigo de Jones recuperou a parte do corpo e devolveu dizendo: “isto é seu”. Os médicos não conseguiram reimplantar o órgão, segundo a BBC.
Amanda Monti admitiu que causou os ferimentos e pediu desculpas em uma carta dirigida à corte. Ao ler a sentença, o juiz Charles James disse que ela causou um ferimento muito sério e não agiu em defesa própria.
Jones terminou o longo relacionamento com Amanda em maio de 2006. Os dois continuaram se falando normalmente até 30 de maio, quando se encontraram em festa em casa de amigos do homem em Crosby. Os dois começaram a discutir e seguiu-se uma briga física. No seu depoimento, Jones disse que a mulher agarrou seus genitais e os “puxou com força”

Nenhum comentário:

Postar um comentário